ALVARO SIVIERO | Veiculo: A Tribuna - Santos Online

Alvaro Siviero e Orquestra Sinfônica de Santos realizam concerto

 

N/A
Siviero participa de concerto no Coliseu como solista 
O pianista Alvaro Siviero é o solista convidado da Orquestra Sinfônica Municipal de Santos para concerto gratuito no Teatro Coliseu, nesta quinta-feira, às 20h. Sob a regência do maestro Luis Gustavo Petri, o músico apresentará o Concerto n.2 para piano e orquestra em dó menor, Op.18, de Rachmaninov. Para completar a programação, o espetáculo trará a Sinfonia n.1 em dó maior Op.21, de Ludwig van Beethoven. 
 
Os ingressos serão distribuídos 30 minutos antes do espetáculo, na entrada do teatro. Mais informações pelo telefone 3221-8181. O endereço é Rua Amador Bueno, nº 237, Centro Histórico de Santos.
 
O convidado
 
Alvaro Siviero possui passagens por países como Portugal, Inglaterra, Argentina, Suíça, Estados Unidos, França e Alemanha, em turnês com orquestras como a London Festival Orchestra, Salzburg Chamber Soloists, I Musici de Montreal, Prague Philharmonic Orchestra, Russian Virtuosi of Europe, Orquesta Académica de Madrid, Sinfonia Rotterdam, Budapest Chamber Orchestra, pelo Brasil. 
 
Apresenta-se regularmente com orquestras nacionais como a Orquestra Sinfônica Brasileira, Sinfônica do Paraná, Sinfônica de Sergipe, Sinfônica de Goiânia, Sinfônica de Brasília, entre diversas outras.

LER ESTA NOTÍCIA DIRETO DA FONTE


Data da Veiculação: 22/04/2014